Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F5 - 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sobre a amizade

Olá galera da F5! Esta semana está cheia de desafios. Hoje vamos aprender e brincar com algumas atividades Matemáticas, de Língua Portuguesa e Ciências. Assista à mensagem sobre a amizade e comente no nosso blog o valor que a amizade tem em sua vida!


Um forte abraço! Profe Rosana

Atividade 01 - Acesse o PPT para comentar: O Valor da Amizade
  




Atividade 02 - Ortografia do M ou N

Atividade 03 - R ou RR?

Atividade 04 - X ou CH?


Atividade 06 - Forca das Boas Maneiras




16 comentários:

  1. Eu adorei essas fotos sobre o valor da amizade isso é muito importante.
    Gabriela assmann bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o video porque mostra que o valor da amizade é infinito!!
    Beijos.
    Anna Laura Steffens Wontroba.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Achei legal,divertido e principalmente engraçado.Para mim as amizades tem um grande valor.
    Victor Hugo




    ResponderExcluir
  4. olá!!!! eu adorei essas imagens porque falam sobre amizade, de ajudar os amigos sempre que necessita,etc.GABRIELE.

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos do valor da amizade e achei muito fofo!

    marina.

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo ! POLLYANA FRANTZ

    ResponderExcluir
  7. Gostei pois ele ensina o valor da amizade, também nos ajuda
    a entender o verdadeiro valor da amizade!
    Iuri

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessas imagens!! também gostei das frases que cada uma das fotos dizia!! Bárbara F5

    ResponderExcluir
  9. gostei muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei por causa que fala sobre o valor da amizade,aceitar as pessoas como elas são,compartilhar momentos gratificantes da nossa vida com os amigos o vídeo do valor da amizade é muito legal e bonito! João victor

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos porque elas falavam sobre sentimentos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o vídeo porque ele fala sobre a amizade e o interesse das pessoas com a amizade. Eu adoro a amizade porque nós temos amigos para conversar.
    Alexia

    ResponderExcluir
  13. gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    juliano né

    ResponderExcluir
  14. eu ADOREI O VIDEO PORQUE ELE FALA MUITO SOBRE AMOR CARINHO AMIZADE

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o valor da amizade importante e valioso porque sem a amizades nossas vidas não teriam graça .Vida sem amigos nem pensar amizade é a maior forma de amor entre amigos de peito !!!!! de Victor Brum !!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho uma amizade muito importante pois as pessoas devem ser amigas ,que vida teria graça sem amigos uma amizade é muito importante amizade é uma das maiores formas de amor carinho entre duas pessoas próximas pelos amigos que se amam de outra forma de uma pessoas que tem muitos amigos quase irmãos !!!! De Victor De Abreu Brum ...

    ResponderExcluir