Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F5 - 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BEM-VINDOS

Olá alunos do quinto ano/2013! Estou muito feliz em ser professora dessa turma tão querida e motivada. Durante esse ano vamos fazer muitas atividades, aprender coisas novas e também nos divertir, pois "a construção do conhecimento emociona"!
Espero que vocês superem suas expectativas e concluam os anos iniciais com muito êxito e sucesso.

*Escreva um comentário para a turma falando dos seus desejos para esse ano.
Um beijo da prof. Carine

17 comentários:

  1. Desejo mais amizades esse ano e mais divertimento, e que todo mundo da turma, inclusive eu, supere suas dificuldades. Espero colegas novos esse ano e também um ótimo ano a todo mundo! Abraços, Leonardo...

    ResponderExcluir
  2. Desejo fazer novas amizades, superar minhas dificuldades, evitar brigas e confusões com amigos e colegas. Abraços!

    Jean Minikel

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DE COMEÇAR ESTE ANO COM MEUS AMIGOS E OS NOVOS ...FAZER NOVAS AMIZADES COM OUTRAS PESSOAS E ME DIVERTIR SEMPRE.QUERO SEMPRE ESTAR SEMPRE AQUI NO LA SALLE MEDIANEIRA NOVAMENTE.

    KAUAN!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para esse ano eu desejo fazer muitas amizades, e conhecer alunos novos.Quero me esforçar para tirar boas notas.Desejo um ótimo ano a todos.bjos Andressa...

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo muita paz e amizade para este novo ano que chegou e também para todos os meus colegas e amigos e para que todos os nossos desejos se realizem e se divirtam muito neste lindo ano

    Gabriel...

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo para o ano de 2013 conhecer melhor os meus colegas e tirar notas boas.tudo de bem para todos.


    luisa

    ResponderExcluir
  7. Eu espero para esse ano muita felicidade, amizade, harmonia, esperança e muito carinho entre os colegas. Que esse ano seja o ano mais divertido e animado para todos nós!

    Henrique.

    ResponderExcluir
  8. Eu espero para esse ano muita fé,felicidade,esperança e muito carinho pelos meus colegas e também espero que esse ano seja o mais divertido de todos os anos e espero também muita alegria.

    william

    ResponderExcluir
  9. Desejo para o ano de 2013 muita Paz, Esperança, Fidelidade, Compaixão, Amor, União, Fé, Amizades, Muitas notas boas (rsrsrs), Muito divertimento, Estudos, Pesquisas, Trabalhos Legais...
    Enfim muita mais muita ALEGRIA!!!!!!!!!!!
    Beijos de sua aluna Tamara s2s2

    ResponderExcluir
  10. Oi prof.Carine eu gosto muito de você eu desejo um feliz ano 2013.
    João Gabriel
    abraços...






    ResponderExcluir
  11. Neste ano espero aprender matérias novas e divertidas. Quero ter boas notas e desejo o mesmo para meus colegas. Gosto de aprender e vou me esforçar muito.Um bom ano para todos!

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que no ano de 2013 todos superem suas dificuldades cumprindo com seus deveres e responsabilidades, tendo boas notas na escola,fazendo novas amizades, respeitando a todos e aceitando as diferenças de cada um. Eu espero que o ano de 2013 seja repleto de bons momentos e esperanças para cada um de nós. Um abraço GISELE F5.

    ResponderExcluir
  13. Desejo fazer amizade com minha colega nova, ser mais inteligente nas horas de prova, não me meter em comfusão.Quero que me ajude muito neste ano.

    Abraços,

    João Pedro...

    ResponderExcluir
  14. Para esse ano desejo muitas fé, felicidade, carinho pelos meu colegas.



    lucas

    ResponderExcluir
  15. Espero que neste ano de 2013 não tenha brigas e confusões. Que eu e meus colegas não tenhamos dificuldades. Também desejo fazer muitos amigos.

    Abraços!

    Patricia Both


    ResponderExcluir
  16. Eu vou me esforçar bastante para tornar esse ano muito especial e pelo o que li vocês também. Então... será sucesso na certa!
    Beijos da prof. Carine

    ResponderExcluir
  17. Profe
    Espero para este ano muita alegria e que eu e meus colegas nos entendemos e que eu e meus colegas passem de ano.
    bjos Renata

    ResponderExcluir