Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F5 - 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quinta-feira, 28 de março de 2013

CULTURA INDÍGENA - TRABALHO DE HISTÓRIA

Foram 500 anos onde houve escravidão, catequização, miscigenação e dizimação. Qualquer coisa que se diga sobre os índios do Brasil será pouco. A dívida do branco civilizado para com o indígena é alta e pesada demais.
Clique  aqui e descubra mais sobre os índios:
 











BOM TRABALHO! UM BEIJO DA PROF. CARINE



 

13 comentários:

  1. Oi Profª. Carine, já li, pesquisei na net e no blog sobre índios pampeanos.Estou com a introdução pronta. Obrigado pela força.

    Abraços, João Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal eu adorei.A introdução esta pronta.

    Beijos de Luisa

    ResponderExcluir
  3. prof gostei muito o que você postou sobre os índio



    william


























    ResponderExcluir
  4. Eu achei o texto muito interessante e com isso consegui fazer uma pesquisa muito legal,espero que gostem.

    Abraços Gisele F5

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado prof Carine pela ajuda pro trabalho ...

    BEIJOS YASMIM.....

    ResponderExcluir
  6. Prof. Carine!!!
    Adorei o texto com certeza vou usar o que aprendi no meu trabalho.A minha introdução já está pronta.
    Beijos Andressa

    ResponderExcluir
  7. Obrigado prof Carine por ter me ajudado botando esse texto...

    beijos Camila....

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por indicar o site professora Carine.Já estou com a introdução pronta!!!


    Gabriela

    ResponderExcluir
  9. Muito legal professora Carine.Adorei.Obrigo pela força




    joão pedro

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal esse texto,ele me ajudou a descobrir
    mais sobre os índios,Obrigado


    JEAN DONEL

    ResponderExcluir
  11. Professora Carine. Muito obrigado pela força




    joão pedro

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pela ajuda no trabalho, isso vai me dar mais ideias, acredito que o trabalho de cada aluno da turma vai estar muito interessante! Leonardo

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, e até ganhei mais idéias para por na introdução e nas outras partes do trabalho
    Obrigada por me ajudar
    Tamara

    ResponderExcluir